Trocas e Devoluções

Trabalhamos exclusivamente com produtos de alto padrão de qualidade. Conhecemos a fundo todos nossos fornecedores, a fim de trazer para nossas clientes o que há de melhor no mercado plus size. Caso a mercadoria recebida não atenda suas expectativas de alguma maneira, criamos nossa política de trocas e devoluções, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

NAO HA TROCA NOS SEGUINTES CASOS: PECAS BRANCAS E PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOCOES, LIQUIDACOES, OUTLET ETC.

 

Fique atenta às informações abaixo antes de efetuar alguma troca ou devolução.

 

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada primeiramente à Central de Relacionamento através do email atendimento@ducherie.com.br.


A Troca/Devolução deverá ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e será aceita caso o produto esteja de acordo com as seguintes regras:

  1. Troca ou devolução solicitada através do email atendimento@ducherie.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.
  2. Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: conjuntos que acompanham broches ou pingentes, ou ainda, são compostos de duas ou mais peças.
  3. Com lacres, tags e etiquetas da Duchérie - importante não retirar os lacres das calcinhas.
  4. Na embalagem original.
  5. Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, inclusive de perfumes, hidratantes etc, moda praia com os adesivos protetores originais.
  6. Com a nota fiscal ou declaração de conteúdo.
  7. Caso as regras acima não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução/troca serão devolvidos ao cliente, mediante a cobrança de frete.

 

Não será cobrado o frete da primeira troca/devolução dos produtos, exceto para produtos já adquiridos com frete grátis. Se houver necessidade de uma segunda troca do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.

 

Após o recebimento do e-mail pela Central de Relacionamento, enviaremos todas as instruções para postagem do produto. A postagem deverá ser feita numa agência própria ou franqueada dos Correios.

 

Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma Análise de Qualidade (iremos verificar se todas as regras de troca/devolução foram obedecidas) que pode levar até 2 (dois) dias úteis. Após a análise, responderemos ao cliente por e-mail, dando continuidade ao processo.

 

Em casos de devolução, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras efetuadas no site ou outras mídias sociais, após o recebimento do produto pela Central e estando de acordo com os parâmetros da Análise de Qualidade, o valor será devolvido pelo Mercado Pago, Pagseguro, SumUp, dentre outras plataformas de recebimento.

 


Importante!

Se o produto adquirido em nosso site, stands de feiras ou mídias sociais apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, envie um e-mail para nossa Central de Relacionamento, atendimento@ducherie.com.br, que retornaremos com todas as instruções para postagem do produto.

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instruções de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Duchérie se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca.

Não serão contemplados com o benefício de frete grátis para primeira troca, os produtos já adquiridos com frete grátis. Nesses casos, o custo de envio do produto à nossa Central, ficará a cargo do cliente.

Sobre a loja

A Duchérie crê na beleza feminina, sem padrões ou estereótipos. Focamos no mercado Plus Size, pois acreditamos que toda mulher merece uma lingerie que a faça se sentir linda. Aqui você encontra as numerações 48 ao 54.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ANDREZZA CRISTINA DE AVILA SANTOS 02618551664 - CNPJ: 31.359.605/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020